Política de Devolução

Política de devolução - Carnivor.com.br

Informe o motivo ao nosso serviço ao cliente no e-mail contato@carnivor.com.br ou pelo Facebook.

Quais são as normas para efetuar uma devolução?

Nossa política de devolução é de 7 dias a partir data de recebimento do(s) artigo(s). 

Valor de envio: 

     Se o produto estiver com defeito, diferente do pedido, faltando peças, a loja custeia o envio.

    Se produto solicitado não agradou ao cliente, ou pediu o tamanho errado. O custo de envio fica por conta do cliente.

    Para serem aceitas as devoluções devem ser respeitada as seguintes condições: 

    - Os produtos não podem ter sido utilizados. 

    - É necessário que os produtos sejam enviados com a embalagem original e em bom estado.

    - Os artigos são de sua responsabilidade até que cheguem ao nosso escritório. Nosso endereço de devolução será enviado por email.

    Para efetuar a devolução , envie um email para contato@carnivor.com.br com a foto do produto, número de pedido e motivo de devolução. 
    Em seguida, prepare se produto, certifique-se de envia o (s) artigo (s) em sua embalagem original e em perfeito estado e sem marcas de uso.

    Reembolso

    Quando o produto para devolução for recebido e verificado, mandaremos um e-mail para comunicar que recebemos sua mercadoria para devolução. Também comunicaremos sobre a aprovação ou nao do seu reembolso. Se aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos automaticamente o valor referente.

    INSCREVA-SE